quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

O Desafio

Fui desafiado pela minha dileta amiga Juliana a colocar a quarta foto da minha quarta pasta.

Pois bem. Desafio aceito. E tem que ser feito da seguinte maneira:

1. Ir até a quarta pasta, no meu pc, onde minhas imagens estão arquivadas;

2. Pegar a quarta foto, desta quarta pasta;

3. Explicar a foto;

4. Escolher quatro pessoas para fazer o mesmo.

Esse último eu vou deixar pra lá. Não sei por quê, mas deixa pra lá...



Muito bem, vamos à explicação.

A foto não é nada além do que parece. Uma praia com a areia cheia de lixo, água suja e o tempo encoberto. Nada além disso. Essa foto foi tirada no Carnaval do ano passado, não por mim.

3 comentários:

  1. tão sem noção quanto o desafio! rsrs
    mas vale a brincadeira...rsrs

    ResponderExcluir
  2. po, a praia nem parece assim tao suja... faltou dizer que praia é essa né

    ResponderExcluir
  3. A praia tá suja mesmo?
    Ñ dá pra ver...

    ResponderExcluir