terça-feira, 23 de dezembro de 2008

O Acaso

É incrível como algumas coisas acontecem.

Pois bem, eu estava tranqüilamente no meu msn e navegando pelo orkut quando uma moça me adiciona. Ué, Kel? Bem, eu conheço inúmeras Raquel’s, então vou aceitar.

Tento um contato e sou recebido com esporro. “Mas que porra é essa. Sou adicionado e ainda levo bronca? Vou excluir essa louca.”, pensei eu.

Resolvi dar uma chance pra uma explicação.

Com o desenrolar da conversa, percebi que fui adicionado por acaso.

Bendito acaso.
Ela pegou um msn, adicionou errado e foi parar nas minhas garras.

Conversa vai, conversa vem, nos adicionamos no orkut e começamos a nos “fuxicar”.
Descobri uma coisa fantástica. Durante muito tempo, reclamei por não ter uma irmã. Pois então, descobri SIM que tenho uma. Embora eu quisesse uma mais nova, essa mais velha veio a calhar.

As semelhanças são inúmeras. Chegamos à conclusão que só podemos ser gêmeos.

E sim, olha que maravilha, somos gêmeos.

Mas nem tudo são flores.

Fomos separados pelo tempo. Ela saiu pro mundo e eu fiquei no conforto da placenta materna por mais exatos 3 anos e 10 mêses.

Mas nada que o tempo não resolva. Felizmente fomos unidos pelo acaso e isso rendeu, e renderá, ótimas conversas, espero eu.

E a que conclusão se chega com tudo isso?

Aproveite as oportunidades. Elas surgem quando menos esperamos. Seja para o que for.

Aproveitei essa e ganhei uma amiga.

Obrigado por ter adicionado o msn errado, Rachel! Hahaha.
Beijos, mana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário